Acidente com ônibus deixa sete mortos em rodovia do Paraná

De acordo com o Consamu, 15 pessoas ficaram feridas. Motorista perdeu o controle da direção, e coletivo foi parar em ribanceira

Foto: REPRODUÇÃO MARECHAL NEWS

- PUBLICIDADE -

Um acidente com um ônibus na BR-467 deixou sete mortos nesta segunda-feira (2) em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. No total, 15 pessoas ficaram feridas, de acordo com o Consamu (Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste).

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O acidente aconteceu por volta das 6h, próximo ao distrito de Iguiporã. O motorista perdeu o controle da direção, o coletivo saiu da pista e foi parar em uma ribanceira, em uma região de mata.

Segundo o Consamu, o veículo é um ônibus de saúde da Prefeitura de Pato Bragado. O coletivo transportava pacientes para outras cidades para consultas especializadas. As vítimas são idosos e adultos.

A ocorrência mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Rodoviária. O local é de difícil comunicação. Oito vítimas estão internadas em hospitais da região.

*Via R7

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.