90 quilos de maconha são apreendidos e homem é preso na BR-101

Segundo a PRF, os agentes deram ordem de parada ao condutor, mas ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade, jogando o carro sobre outros veículos e transitando pelo acostamento

Foto: Divulgação/PRF

- PUBLICIDADE -

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no sábado, 09, na BR-101, em Tijucas, 91 quilos de maconha após perseguir um Citroen/C3 de Palhoça durante um percurso de 21 quilômetros.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a PRF, os agentes deram ordem de parada ao condutor, mas ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade, jogando o carro sobre outros veículos para forçar passagem e transitando pelo acostamento. Ao sair da rodovia e adentrar a área urbana de Tijucas, o homem foi cercado e abordado.

No porta-malas e banco traseiro do Citroen, foram encontrados 135 tabletes de maconha. O condutor, um mineiro de 24 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema, onde responderá por tráfico de drogas, desobediência e por dirigir veículo colocando em perigo a segurança alheia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.