Unidades de Saúde de Morro da Fumaça atenderão em horário especial

Município pretende ampliar as vacinações

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Em Morro da Fumaça, as Unidades de Saúde do Centro e do distrito de Estação Cocal atenderão em horário especial neste sábado, 13, das 8h às 13h, sem fechar ao meio-dia. A ação visa ampliar os números relacionados às vacinações no município, presentes no calendário básico vacinal.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Teremos à disposição todas as vacinas, seja as de rotina, ou as da gripe e Covid-19. A principal razão da ação é imunizar as nossas crianças e adolescentes em atraso, mas todos os públicos poderão ser atendidos. A vacinação é a forma mais eficaz de prevenirmos essas doenças”, explica Marijane Felippe, secretária do Sistema de Saúde de Morro da Fumaça.

No sábado seguinte, dia 20, será realizado do Dia D da campanha contra a Poliomielite, destinada para crianças menores de um a quatro anos, e da Multivacinação, que pretende colocar em dia o status vacinal de todos os menores de 15 anos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.