Nova Veneza é a 4ª melhor cidade no combate à Covid-19

Posicionada na 4ª colocação, o município do sul do estado divide a conquista com Vera Cruz (SP), Jaci (SP), Valinhos (SP) e São Roque (SP)

Foto: Lucas Sabino

- PUBLICIDADE -

A Revista Istoé e  Austin Rating divulgaram o Ranking das Melhores Cidades do Brasil 2022. De acordo com a publicação, Nova Veneza está entre as cinco melhores cidades do país no combate à Covid-19. Posicionada na 4ª colocação, o município do sul do estado divide a conquista com  Vera Cruz (SP), Jaci (SP), Valinhos (SP) e São Roque (SP).

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

“É uma conquista muito importante para o nosso município e mostra todo o comprometimento e empenho dos nossos colaboradores. Não medimos esforços para entregar um serviço de qualidade para todos os Venezianos”, comemora o prefeito Rogério Frigo.

O ranking Melhores Cidades do Brasil é uma iniciativa da Editora Três e da Austin Rating. Ele considera dados públicos de 5.565 municípios brasileiros e está dividido em quatro categorias: Geral, Grande Porte, Médio Porte e Pequeno Porte.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.