Forquilhinha: um médico para agilizar atendimentos no Pronto Atendimento

Cerca de 200 pacientes estão sendo atendidos por dia no PA

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Para dar celeridade ao atendimento dos casos de pacientes com sintomas respiratórios ou suspeita da COVID-19, o Governo Municipal de Forquilhinha ampliou de 2 para 3 médicos no Pronto Atendimento (PA). Cerca de 200 pacientes estão sendo atendidos por dia no PA, das 7h às 17h.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Além da ampliação com mais um médico no Pronto Atendimento, é importante reiterar os cuidados que a população precisa ter em relação a uso de máscara em locais fechados, distanciamento social e higienização das mãos, medidas que protegem tanto da transmissão do Coronavírus quanto da influenza. Outro fator importante é estar em dia com o calendário vacinal, basta procurar a sua UBS”, pontua o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, que acompanha de perto todas as ações da Saúde do município.

Testagem 

Em Forquilhinha, na próxima segunda-feira, dia 10, será feita uma testagem em massa, na Unidade Central, com horário estendido das 17h às 21h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.