Campanha contra a pólio já chegou a 84,7% do público alvo em Içara

A ação encerra na próxima sexta-feira, dia 30 setembro

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O município de Içara já atingiu 84,7% do público alvo, crianças de 1 a menores de 5 anos, na campanha nacional contra a poliomielite, ou seja, 2.673 das 3.157 já receberam as gotinhas do imunizante. Com a meta de chegar a 95%, a campanha segue até sexta-feira, 30.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Paralelamente, acontece a campanha de multivacinação que tem a finalidade de atualizar a situação vacinal da população de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade (14 anos 11 meses e 29 dias).

 

A vacinação acontece em 11 unidades de saúde: Primeiro de Maio, Jardim Elizabete, Presidente Vargas, Nossa Senhora de Fátima, Liri, Vila Nova, Boa Vista, Esplanada, Aurora, Raichaski e Jaqueline. Além destes locais, a gotinha contra a pólio, exclusivamente, também é distribuída nas unidades dos bairros Jussara, Vila Nova II, Demboski, Cristo Rei e Jardim Silvana.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.