(VÍDEO) Prefeito de Nova Veneza divulga projeto do canal da gôndola

Projeto foi apresentado na noite de ontem ao governador


- PUBLICIDADE -

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, publicou em suas redes sociais, nesta terça-feira, 19, um vídeo do projeto do canal da gôndola, apresentado ao governador Carlos Moisés no encontro realizado na noite de ontem, no Teatro Municipal. O município recebeu um pacote de investimentos de mais de R$ 40 milhões do estado.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Mais de 40 obras foram apresentadas pelo prefeito ao governador. O recurso será aplicado na cultura, esporte e turismo, com a criação do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), reforma do Palazzo Delle Acque e construção da ciclovia que liga o Caravaggio ao centro da cidade.

“Então vejam a nossa ideia que recebeu o sinal positivo do Governador em ser parceiro de Nova Veneza em tornar esse sonho realidade”, disse o prefeito em suas redes sociais.

Cofia o vídeo publicado pelo prefeito:

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.