Turvo: Tenda é adquirida para Feira da Agricultura Familiar

O investimento com recursos próprios foi de R$ 80.800,00

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato de Turvo se fortalece a cada dia. Os feirantes aprovaram a localização e estrutura adotadas desde o início de 2021. Diante deste cenário foram adquiridas duas tendas de 10 por 10 metros, com três metros de altura, para o projeto.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O secretário de Indústria, Agroindústria, Comércio, Trabalho e Desenvolvimento Comunitário (SIACO), José Luiz Bez Batti, explica que a tenda até então era alugada. “A aquisição é uma grande vantagem para os feirantes e para o município. Os feirantes aprovaram a estrutura que dá visibilidade ao trabalho que realizam e com conforto. Diante desta aceitação, não haverá mais o custo mensal do aluguel”.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, ratifica o compromisso com a Feira da Agricultura. “É um trabalho muito interessante e que merece ser incentivado. A população aprovou a ideia também e é um fomento a nossa agricultura familiar”.

O investimento com recursos próprios foi de R$ 80.800,00.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.