Turvo: Ordem de serviço para obras do parque São Braz é assinada

O projeto contempla uma quadra poliesportiva e um parque infantil

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

O loteamento São Braz, no bairro São Luiz, em Turvo, terá um parque. A ordem de serviço foi assinada e as obras devem iniciar na próxima semana, conforme as condições do tempo. O projeto contempla uma quadra poliesportiva e um parque infantil.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Com a assinatura da ordem de serviço nesta terça-feira, 17, ficou a empresa Engetom Construção Civil, autorizada a realizar a obra de execução em espaço comunitário no loteamento São Braz. A praça também terá arborização conforme o projeto.

O vice-prefeito, Osvaldo Fávaro, lembra que os recursos na ordem de R$ 300 mil foram conquistados por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, Felipe Estevão.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, pontua que é muito importante a solidificação de espaços comunitários para a convivência coletiva e oportunizar atividades que despertem o lazer.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.