TRE confirma absolvição de Raimundo Colombo por unamidade

O ex-governador já havia sido absolvido em primeira instância

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O ex-governador Raimundo Colombo foi absolvido por unanimidade – sete votos –, nesta quarta-feira, 8, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da acusação de falsidade ideológica relativa às campanhas eleitorais de 2010 e 2014, confirmando a sua inocência. O ex-governador já havia sido absolvido em primeira instância.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Raimundo Colombo comemorou a decisão do TRE e lembrou que desde o primeiro dia, “afirmei de cabeça erguida, que jamais, em momento algum do nosso governo, havia cometido um ato sequer que desonrasse a confiança que recebi dos catarinenses”. Para o ex-governador, a Justiça foi feita. “A Justiça Eleitoral reconheceu a minha inocência e decidiu pela absoluta improcedência da denúncia, pelo arquivamento do processo, colocando um fim nesse período de provação, que foram, sem dúvida, os piores da minha vida”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.