16.8 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Sombrio recebe recursos para construção de três novas pontes

Sombrio recebeu na tarde desta quarta-feira, 6, em Florianópolis, da Defesa Civil do estado de Santa Catarina, recursos para a construção de três pontes nas comunidades de Sanga Negra, Garuva e Retiro da União.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

São R$ 330 mil em investimento na qualidade de vida das famílias do campo e dos trabalhadores da agricultura e na indústria, no escoamento de suas produções. “As pontes, com o tempo fora depreciando, ficando muito ruins, especialmente as de mandeira, algumas a gente consertou com nosso serviço, mas estas especialmente precisavam de uma atenção maior, de uma estrutura mais forte e a defesa Civil agora atende nosso pedido. Foram quatro pedidos, recebemos três e a quarta vamos construir com recursos próprios, no açude da guarita, onde temos nossa captação de água e uma ponte que foi construída ainda pelo meu pai, quando prefeito, na década de 80”, comenta a prefeita Gislaine Cunha, que recebeu a assinatura da liberação dos recursos.

Também estavam presentes na ocasião o secretário de administração e finanças, Márcio Abatti, do Secretário de Agricultura, Jonas D’Ávila e o Capitão Ricardo Bianchi, comandante do Corpo de Bombeiros de Sombrio.

Últimas