Servidora Janes de Lorenzi é reeleita presidente do Sintramor

Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Orleans (Sintramor) elegeu nesta terça-feira, 15, a nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Fiscal para um mandato de quatro anos

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Orleans (Sintramor) elegeu os novos integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal. O mandato é de quatro anos. A atual presidente, Janes de Lorenzi, foi reconduzida ao cargo, tendo como vice, Janice Alberton.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De um total de 200 associados aptos a votar, 150 exerceram seu direito. Destes, 143 associados votaram “SIM” para a chapa única, alcançando 95% do total de votos. Foram contabilizados ainda quatro votos nulos, dois contrários e um voto em branco.

A chapa tem, na função de secretária, a servidora Rosimeri Burati. A tesoureira é Cristina dos Santos. Na função de diretor de Formação Sindical, o servidor Samuel Segatto, na Diretoria de Comunicação, Kátia Cristina Nazário, e na Assistência Social, a servidora Maira Regina Luiz.
Integram o Conselho Fiscal as servidoras Kerli Gnoato e Albertina Mendes Salvador. Como suplentes estão Aderival Ricardo Campos, Douglas Baggio de Carvalho e Jucemara Teixeira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.