Sede da Câmara de Vereadores de Criciúma é discutida na Alesc

Atualmente, os vereadores exercem suas atividades em um andar do Centro Profissional de Criciúma, no bairro Pio Corrêa

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Bancada do Sul, grupo de deputados que representa municípios da região Sul na Alesc, se reuniu nesta quarta-feira, 20, com o presidente da Assembleia Legislativa, Moacir Sopelsa. Os representantes apresentaram a demanda recebida pela mesa diretora da Câmara de Vereadores de Criciúma, que trata a construção de uma sede própria para o município.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Atualmente, os vereadores exercem suas atividades em um andar do Centro Profissional de Criciúma, no bairro Pio Corrêa, não dispondo de uma sede própria para a Câmara.

“Recebemos o pleito dos deputados que se sensibilizaram pela necessidade de Criciúma ter um ambiente adequado para a execução das atividades legislativas. O parlamento catarinense irá estudar a melhor maneira de apoiar essa iniciativa”, disse Sopelsa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.