Santa Rosa do Sul: Prefeitura renova convênio com IMAS

Repasse mensal garante atendimento da população de Santa Rosa do Sul no pronto socorro do Hospital Dom Joaquim

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

Governo de Santa Rosa do Sul assinou esta semana um novo convênio com o Instituto Maria Schmitt, que garante prestação de serviços no pronto atendimento do Hospital Dom Joaquim aos cidadãos sulsantarosenses. O repasse será mensal e totaliza um investimento de R$ 250 mil à instituição hospitalar.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Na última quarta-feira, 16, prefeito Almides Roberg da Rosa e a secretária municipal de Saúde, Fernanda Casagrande Mattioli, receberam representantes do IMAS (Instituto Maria Schimitt) para a oficialização do convênio relativo ao ano de 2022. “O Dom Joaquim, hospital mais próximo de Santa Rosa do Sul e administrativo pelo IMAS, presta um serviço importante de atendimento de pronto socorro ao nosso cidadão”, declarou o prefeito.

A assinatura do termo de colaboração entre prefeitura e IMAS manteve o valor do convênio, com repasses mensais que somarão R$ 250 mil para este ano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.