Salvaro adia possível renúncia ao governo municipal para segunda-feira

Segundo Salvaro, em relato sobre a reunião desta tarde, o partido apoia sua candidatura à vice-governador do estado; ele ainda fala que recebeu um convite de Luciano Hang para se candidatar

Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -

Após um encontro entre Clésio Salvaro (PSDB) e o presidente estadual do partido e prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco e outras autoridades em Chapecó, incluindo o prefeito da cidade, João Rodrigues, os possíveis candidatos ao governo estadual decidiram adiar o pronunciamento oficial para a segunda-feira, 28.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo Salvaro, em relato sobre a reunião desta tarde, o partido apoia sua candidatura à vice-governador do estado. Ele também falou que recebeu um convite de Luciano Hang para se candidatar. “Recebi um convite de Luciano Hang, do João Rodrigues para ser candidato à vice. O meu partido me apoia, mas a gente precisa conversar ainda um pouco mais. Por isso, nos próximos dias, nós devemos fazer um anúncio: o do sim ou do não”, afirma o prefeito.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.