Rincão: TRF realiza audiência pública sobre o futuro da Plataforma Norte

Uma das informações que será repassada à comunidade é sobre o estacionamento, que será desativado e irá para um novo local

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região realiza nesta quarta-feira, 21, às 17h, no Mampituba Rincão Praia, uma audiência pública para dar continuidade às tratativas conciliatórias e ouvir a comunidade interessada, sobre a Plataforma de Pesca Norte.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Em virtude da plataforma estar em área que pertence a União, o acordo judicial tem por objetivo transferir a responsabilidade da mesma para a prefeitura e, após, nós passarmos a responsabilidade para a associação que administra a plataforma. Estamos há anos discutindo e conversando sobre esse assunto”, destaca o procurador do município, Gabriel Shonfelder.

Uma das informações que será repassada à comunidade é sobre o estacionamento, que será desativado e irá para um novo local, em frente, adquirido pela prefeitura municipal.  Além disso, uma passarela será construída para o acesso à plataforma de pesca. A Colônia de Pesca irá participar da audiência pública para que pescadores cadastrados no CADÚnico tenham isenção no acesso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.