Ricardo Guidi reúne PSD no Sul para reafirmar apoio a Bolsonaro

O partido em nível regional se posicionou em relação ao segundo turno das eleições, sob liderança do parlamentar

Foto: Caio Marcelo

- PUBLICIDADE -

O deputado federal criciumense, Ricardo Guidi – reeleito no último domingo, reuniu os prefeitos e vice-prefeitos do PSD do Sul, na manhã desta quarta-feira, 5, para reafirmar o posicionamento de apoio ao presidente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições. A decisão do grupo se repete ao primeiro turno, onde partido já esteve junto ao candidato.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A reunião, no gabinete de Guidi, contou com a presença dos prefeitos de Braço do Norte (Beto Kuerten), Armazém (Luiz Mendes), Forquilhinha (Neguinho) e Maracajá (Brambila). Estiveram também os vices de Balneário Rincão (Luiz Laurindo), Lauro Müller (Soraya Librelato), Urussanga (Jair Nandi), Araranguá (Tano) e Nova Veneza (Elzio Milanez).

“Nossa postura não poderia ser diferente, olhando para futuro de Santa Catarina e do Brasil. Acreditamos que o presidente já provou que é capaz. Estamos todos juntos, pensando na nossa gente, nos nossos filhos e na nossa família. No dia 30, somos todos Bolsonaro 22”, enfatizou o deputado, que desde o início do mandato já apoia Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.