PSB coloca dois nomes para serem escolhidos como vice

Partido realizou convenção na sexta-feira e homologou a candidatura de Dário Berger como senador


- PUBLICIDADE -

O PSB de Santa Catarina confirmou participação na Frente Democrática e colocou os nomes de Marcilei Vignatti e Rodrigo Bornholdt como pré-candidatos ao cargo de vice. Já o senador Dário Berger teve a candidatura ao Senado homologada. Também foram escolhidos os nomes para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa.

Dário Berger disse que sua candidatura tem como objetivo participar da grande mudança que deve ocorrer no Brasil com a eleição do ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Estamos fazendo nossa convenção em dia de vento sul. E vento sul para nós significa mudança. E a mudança vai chegar no dia 2 de outubro, com a eleição de Lula presidente, Décio Lima Governador e Dário Berger senador”, afirmou o pré-candidato.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.