Prefeitura de Araranguá ficará fechada por uma semana; entenda o motivo

Atendimento ao público será interrompido de 8 a 15 agosto

Foto: Prefeitura de Araranguá/Divulgação/ND

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Araranguá, no Sul catarinense, informou que ficará fechada ao público, de 8 a 15 de agosto, para a substituição do atual sistema de gestão e informatização.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a administração municipal, o novo programa a ser implantado, a partir desta segunda-feira, 8, vai facilitar e modernizar o acesso à informação na cidade.

Para esse processo de migração, a prefeitura comunicou que será preciso interromper os atendimentos externos ao público na prefeitura, porque além da instalação, os funcionários vão precisar passar por treinamento.

Além dos servidores, contadores, agentes imobiliários, empresas e instituições que já utilizam a Nota Fiscal Eletrônica vão receber capacitação. O treinamento acontece no dia 11, às 14h, no Centro Multiuso.

 *Via ND+
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.