Prefeito de Orleans, Jorge Koch, conquista presidência da Fecam

O prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, integra o conselho representando a Amurel

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Orleans, Jorge Koch, foi eleito nesta segunda-feira presidente da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam). O prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, integra o conselho representando a Amurel.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A assembleia dos prefeitos confirmou a vitória da única chapa homologada pela comissão eleitoral. Uma decisão judicial foi favorável ao parecer da comissão inscrevendo a chapa liderada pelo prefeito Jorge Koch.

Durante a assembleia, as chapas impugnadas pediram a formação de uma nominata de consenso. Mas diante do impasse, os prefeitos do sul bancam a candidatura de Jorge Koch. O movimento foi liderado pelos prefeitos Clesio Salvaro, Agnaldo Filippi, Deyvison de Souza, Jairo Cardoso, Jair Nandi, Fernando de Faveri e Rogério Frigo. O Deputado Vampiro, também presente na assembleia, apoiou o movimento.

“Nossa meta é fortalecer os municípios para fortalecer os catarinenses. A Fecam é uma entidade muito importante para Santa Catarina”, afirmou Jorge Koch.

Para o prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, a conquista de espaços pela região na diretoria da Fecam contribuirá para a maior visibilidade das bandeiras do Sul. “O prefeito Jorge Koch vai liderar este movimento em prol do Sul”, concluiu Agnaldo Filippi, eleito membro do conselho administrativo da Fecam.

Foto: Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.