23.8 C
Criciúma
terça-feira, abril 16, 2024

Paulo César Bitencourt assume cadeira no Legislativo de Criciúma

A Câmara de Vereadores de Criciúma registra mais mudanças em sua legislatura. Tomou posse na tarde desta quinta-feira, 29, na sala da presidente da Casa, Roseli De Lucca Pizzolo (PSDB), o agora vereador Paulo César Bitencourt (PSDB) que entra no lugar de Daniel Cipriano. A posse foi acompanhada pelo presidente do partido em Criciúma, Vagner Espíndola Rodrigues, o Vaguinho.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Nono suplente tucano, Paulo, que representa o bairro Santo Antônio e região, é contador de carreira, atualmente gerente administrativo e financeiro do Criciúma Esporte Clube e já teve experiência no setor público como secretário municipal de Assistência Social e Habitação de Criciúma por três anos e meio, saindo em 2020. Ele somou 733 votos na última eleição e ocupará uma cadeira no Legislativo por 63 dias.

 

O convite à política, tanto para ser secretário, como posteriormente, para vereador, veio através do prefeito Clésio Salvaro. “Na condição de suplente chegou então a oportunidade de assumir e aplicar no Legislativo tudo que entendo de demandas da sociedade, principalmente o que vivenciei na Assistência Social. Atender meu bairro, demais comunidades e lideranças. Pretendo aprovar muitos projetos que atendam a necessidade da população e também atender aos que confiaram na minha proposta, contribuindo de forma positiva para tornar a vida das pessoas melhor no que depender da Casa Legislativa”, colocou o agora vereador.

 

Ele destaca que a experiência no Executivo o fez enxergar com outros olhos a importância do Legislativo. “De como colocar as políticas públicas em prática valorizando ainda mais o papel do vereador”, finalizou.

Últimas