Orleans: Cristóvão é reeleito presidente do Colegiado de Agricultura

O vice-presidente ficou ao cargo do secretário de Lauro Müller, Eliandro Bett Giongo.

Foto: Divulgação Amrec

- PUBLICIDADE -

O secretário de Orleans, Luiz Cristóvão Crocetta, foi reeleito presidente do Colegiado de Agricultura da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC). O vice-presidente ficou ao cargo do secretário de Lauro Müller, Eliandro Bett Giongo. A diretoria ainda conta com o secretariado da veterinária do Consórcio Intermunicipal Multifinalitario da AMREC, Bruna Viel.

Nota fiscal do produtor

- PUBLICIDADE -

Uma das pautas debatidas durante o encontro foi a nota-fiscal do produtor, que a partir da metade do próximo ano passar a ser exclusivamente eletrônica. Apesar da medida ser só em 2023, os reflexos já começam a ser sentidos. Os secretários se mostram preocupados com à medida do Governo do Estado que pode afetar toda uma cadeia produtiva de pequenos produtores.

“Estamos estudando possibilidades de tomar uma medida quanto ao assunto. Assim como vamos informar os prefeitos do impacto dessas novas regras e o que isso pode impactar na economia dos municípios que geram riqueza por meio da agricultura”, comentou Critóvão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.