Ordem de Serviço assinada do Mirante do Morro dos Conventos

A obra, será realizada pela empresa Saimon dos Santos, terá área total de 6.645 m² e valor de R$ 888.529,62. Com prazo de quatro meses para finalização

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 10, no Gabinete do Prefeito de Araranguá, Cesar Cesa, a assinatura da Ordem de Serviço para a execução do mirante, passarela e paisagismo em torno do farol do Morro dos Conventos.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Conforme o prefeito, esta obra e tantas outras, irão colaborar para o desenvolvimento e embelezamento do nosso município. ”Araranguá vai recuperar o tempo perdido e voltará a ser protagonista. Esta é uma das obras mais esperadas da gestão para o fomento do nosso turismo”, destaca.

A obra, será realizada pela empresa Saimon dos Santos, terá área total de 6.645 m² e valor de R$ 888.529,62. Com prazo de quatro meses para finalização.

Estiveram presentes, o Secretário de Planejamento e (interino de Esportes e Turismo), Emerson Almeida, o Diretor de Turismo, Antenor da Silva, o Secretário de Governo e Vice-Presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), Afrânio Ronconi, a Chefe de Gabinete, Karem Suyan, a Engenheira Ambiental, Fernanda Rosso e os vereadores Neno Fontoura e Lena Périco.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.