13.7 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Novo leilão será realizado em Içara para venda de bens móveis e imóvel

O Governo Municipal de Içara irá realizar no um novo leilão para a venda de bens imóveis e móveis inservíveis ao município. Entre eles, estão 12 automóveis e utilitários, com alguns em condição de sucata, e um terreno urbano. O encontro ocorrerá no próximo dia 19 de outubro, às 10h, no auditório Osvaldo Duarte, na sede do Paço Municipal Ângelo Lodetti. A Peterlongo Leilões será a responsável por conduzir os arremates.

“Já fizemos um grande leilão, mas ainda não conseguimos nos desfazer de toda sucata e automóveis deteriorados que encontramos quando chegamos ao Governo Municipal”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso. “São equipamentos que só oneram o município ou estão a cada dia desvalorizando mais por estarem sujeitos ao tempo. Por isso, vamos leiloar novamente e converter em recursos e benfeitorias ao município”, acrescentou.

Cinco dias antes do encontro presencial, irão iniciar os lances virtuais que podem ser feitos pelo site www.peterlongoleiloes.com.br. Para participar virtualmente, é necessário realizar um cadastro no próprio site com 48 horas de antecedência. No mesmo endereço eletrônico, encontra-se publicado o edital do leilão com todas as informações necessárias. Abaixo segue a lista de itens a serem vendidos:

Terreno urbano com área de 862,50m2

Ônibus/Iveco/Cityclass 70C17 – Marca: Iveco

Rely/Pick-Up/CDcomfor, Marca: Chery

Rely/Pick-Uo/CDconfor, Marca: Chery

WW/Parati/1.6 Surf, Marca: VW

FIAT/UnoMille/Economy, Marca:Fiat

SUCATA – FIAT/Palio/Weekend/Attrack1.4, Marca: FIAT

FIAT/Uno/Vivace 1.0, Marca: FIAT

SUCATA – Rely/LINK, Marca: Chery

FIAT/Palio/Weekend/ELX Flex, Marca: FIAT

SUCATA – M. BENZ/11313, Marca: M.BENZ

RETROESCAVADEIRA CASE 5801/4X2, Marca: Case

FIAT/DUCATO MC TCA AMBULANCIA, Marca: FIAT

Últimas