13.2 C
Criciúma
sábado, abril 20, 2024

Nome histórico do MDB, Neuto de Conto almoça com presidente Edinho Bez

Em almoço nesta segunda-feira, 04, no Majestic Palace Hotel, o presidente do MDB de Santa Catarina, Edinho Bez, e o ex-senador, Neuto de Conto, trocaram informações sobre a política estadual e nacional. Na conversa de duas horas avaliaram as possíveis coligações ou o lançamento de chapa pura a partir da convenção dia 23.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

“Emedebista histórico, Neuto de Conto pode nos ajudar a construir um projeto que agregue todo o partido. Nós fizemos uma avaliação do cenário das eleições e o fortalecimento da sigla neste pleito de 2022. O MDB está acostumado com embates internos e por isso somos o maior partido e o mais democrático do Brasil”, destacou o presidente Edinho Bez.

Conto tem 56 anos de história no MDB e Bez acumula 37 dedicados ao partido. Ambos defendem o respeito à convenção no dia 23.

“A democracia nos ensina que quando não se entendem individualmente tem de se discutir coletivamente, principalmente pela convenção. Eu sou um democrata e a convenção dará o destino para a união do partido, para a força do partido e certamente para a unidade do partido. Com esses companheiros históricos penso que teremos boas chances de voltar ao governo catarinense”, disse Neuto de Conto.

Últimas