Morro da Fumaça: Moradores são reunidos no Cermoful nas Comunidades

Um balanço das ações e projetos em andamento foi apresentado pela equipe técnica da cooperativa

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Com foco na prestação de contas dos serviços executados e no diálogo com o associado, o projeto Cermoful nas Comunidades, teve mais uma edição na noite desta quarta-feira, 29, reunindo moradores do bairro Maccari, Linha Frasson, Cohab e loteamento Matilde Recco, em Morro da Fumaça.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Um balanço das ações e projetos em andamento foi apresentado pela equipe técnica da cooperativa, junto do vice-presidente da Cermoful Energia, Marcos Paulo Bertotti, e pelo gerente administrativo, José Lima.

O vice-presidente conta que aproveitou o momento para apresentar os investimentos em equipamentos, manutenção de redes e ainda um calendário de atividades como campeonato de futebol suíço, de bocha, passeio ciclístico e muitas ações que precisam ser de conhecimento de todos. “Estamos muito satisfeitos com este projeto que tem criado um elo com o associado. Nos mostra a importância da cooperativa estar presente na vida das comunidades, não só com obras e ações, mas com diálogo direto”, resumiu Marcos Paulo.

Técnicos e gestores de diversas áreas da cooperativa participam do encontro. “Aproveitamos para orientar quem é de baixa renda sobre a importância de atualização de cadastro, aos que são da área rural que também precisam estar com seus dados cadastrais em dia para seguirem com o benefício, situações importantes que precisam ser abordadas”, disse o gerente José Lima.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.