Moisés realiza roteiro no Sul para anúncio de obras

A agenda do chefe do Executivo estadual prevê atos oficiais em Nova Veneza e Pedras Grandes, Praia Grande e Tubarão.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O governador Carlos Moisés inicia por Praia Grande, nesta sexta-feira, 11, um roteiro com inaugurações e entregas de ordens de serviço para obras de infraestrutura no Sul do estado. A agenda do chefe do Executivo estadual também prevê atos oficiais em Nova Veneza e Pedras Grandes. Em Tubarão, Carlos Moisés participa de evento promovido pela Associação Empresarial do município, a Acit.

O primeiro compromisso do governador será em Praia Grande, onde será inaugurada uma usina de asfalto. No começo da tarde, em Nova Veneza, Carlos Moisés entrega a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da Rodovia Monsenhor Quinto Davide Baldessar, a SC-443.

- PUBLICIDADE -

Na sequência, Carlos Moisés vai a Pedras Grandes para inaugurar a pavimentação da SC-390, trecho até Tubarão (BR-101) e assinar ordem de serviço para obras de construção de pontes sobre os rios Sete, Capivari I e Capivari II, na rodovia SC-435, trecho São Martinho a São Bonifácio. A agenda termina em Tubarão com a participação do governador em evento promovido pela Associação Empresarial do município.

Em todos os municípios haverá atendimento à imprensa, sendo que as entrevistas coletivas ocorrem 15 minutos antes do início dos atos oficiais. A agenda pela região está prevista para ir até sábado, 12, em Braço do Norte.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.