16.8 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Meleiro: prefeito Eder Mattos transmite o cargo ao vice Pedro Luiz

Em cerimônia realizada na manhã de segunda-feira, 3, no gabinete, o Prefeito Eder Mattos transmitiu o cargo ao seu vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz, que vai comandar a Prefeitura Municipal de Meleiro por 30 dias. O ato foi prestigiado pelos secretários municipais Júlio Cesar de Oliveira, da Administração e Finanças, Giovane Piazza Martins, de Obras, diretor do Samae Eloir Córneo, presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Scarduelli, vereador Domicio Machado e lideranças do PL regional.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

“Eu e o Pedro Luiz temos uma excelente convivência e é prazeroso passar o cargo para quem a gente confia. Saio tranquilo para um merecido descanso e sei que ele vai dar conta do recado”, afirmou Mattos.

Para o prefeito em exercício, Pedro Luiz, que já tem uma rotina de trabalho semanal na prefeitura, assumir as rédeas do município por 30 dias é dar continuidade ao trabalho iniciado há um ano junto com seu colega Eder.

“Vou acompanhar as obras já iniciadas na Educação, melhorias e reforma e na área da Saúde e atender a população no gabinete”, afirma “Cotoco”, como é conhecido.

Últimas