MDB catarinense discute aproximação com União Brasil e PSDB

Antídio Lunelli e Celso Maldaner têm agenda com outras siglas nos próximos dias

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O pré-candidato ao governo do Estado, do MDB, prefeito Antídio Lunelli, e o presidente estadual do MDB, Celso Maldaner, têm mantido uma agenda de reuniões e encontros com lideranças de outros partidos, na busca por um projeto conjunto para governar Santa Catarina, tendo Lunelli na cabeça de chapa. Nesta segunda-feira, 14, os lideres emedebistas estiveram com o prefeito da Capital, Gean Loureiro, presidente do União Brasil SC.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Foi mais uma reunião importante de alinhamento. O MDB, que já definiu seu candidato, está tratando a possibilidade de alianças com lideranças e partidos que possam somar-se a um projeto por Santa Catarina. O prefeito Gean Loureiro tem uma trajetória importante. Vamos continuar conversando”, disse Maldaner após a reunião.

Na semana passada, Lunelli também manteve reuniões com o PSDB, e nos próximos dias, junto com Maldaner, deve encontrar presidentes estaduais de outras siglas.

Em nível nacional, avançam os encaminhamentos para o lançamento conjunto de uma candidatura única do MDB, PSDB e União Brasil. “O cenário nacional é importante e motivador, estamos discutindo as possibilidades locais, sem deixar de conversar com todos os partidos”, afirma Maldaner.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.