Jorginho Mello é confirmado candidato a governador

Convenção do PL foi a última a ser realizada em Santa Catarina


- PUBLICIDADE -

O senador Jorginho Mello foi o último nome a ser homologado como candidato ao governo de Santa Catarina. Ele terá como candidata ao cargo de vice, a ex-delegada regional de Joinville, Marilise Bohen, e o Jorge Seif Júnior ao Senado. O presidente Jair Messias Bolsonaro gravou mensagem reafirmando que o senador é o seu candidato no Estado.

Em seu discurso, Jorginho deu o tom da campanha ao mirar o governador Carlos Moisés da Silva (Republicanos), a quem chamou de traidor, afirmando que acordou governador. “Com todo o respeito aos bombeiros. Mas o Moisés dormiu bombeiro e acordou governador”.

- PUBLICIDADE -

Agora o partido tem até o dia 15 de agosto para fazer as inscrições das candidaturas e oficialmente a campanha começa no dia 16 de agosto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.