Jorginho Mello dispara discurso contra Gean Loureiro

Trata-se do primeiro debate entre os candidatos ao governo

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

No primeiro debate televisionado entre os candidatos ao Governo de Santa Catarina, realizado pelo SCC SBT neste sábado (06), Jorginho Mello (PL) disparou contra o candidato Gean Loureiro (UB). O ex-prefeito da capital levantou a pergunta ao liberal sobre programas de inclusão social em seu governo, em caso de eleição. Durante réplica e tréplica, o tema “pandemia e fechamento do comércio” surgiu e o senador disparou.

“O senhor aqui foi o que mais desempregou gente fechando bares, restaurantes fazendo com que as pessoas se desesperassem. Enquanto eu fiz o Pronampe, em Brasília, enquanto nós trabalhávamos, o senhor estava viajando em Cancún, se divertindo, e as pessoas aqui indo dormir na rua, tirando os empregos do catarinenses. Então, aqui o senhor tem a oportunidade de pedir desculpas às pessoas”

- PUBLICIDADE -

Mello é o autor do Pronampe, Programa de Apoio à Micro Empresa e Empresas de Pequeno Porte que foi lançado durante o pico da pandemia de COVID-19, em 2020, com o apoio do governo federal.

O programa emprestou mais de R$ 62 bilhões para pequenos negócios em todo o país e R$ 4 bilhões em Santa Catarina, salvando 750 mil empregos de catarinenses.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.