Jorginho Mello adia anúncio do secretariado para segunda-feira

O governador eleito do Estado, Jorginho Mello, permanecerá em Brasília nesta semana na busca de recursos, junto à bancada catarinense, para reparar as perdas dos municípios afetados

Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -

A equipe de transição do governador eleito Jorginho Mello (PL) comunica que o anúncio dos primeiros nomes do secretariado será feito na próxima segunda-feira, dia 5, às 10h, no auditório da Defesa Civil Estadual, no bairro Capoeiras, em Florianópolis.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Inicialmente, havia o planejamento para que o anúncio fosse feito no dia primeiro de dezembro, amanhã. Mas em virtude dos estragos causados pelas fortes chuvas em Santa Catarina, o governador eleito do Estado, Jorginho Mello, permanecerá em Brasília nesta semana na busca de recursos, junto à bancada catarinense, para reparar as perdas dos municípios afetados.

O comunicado será aberto à imprensa para acompanhar a fala do governador eleito. Os nomes serão conhecidos apenas na segunda-feira de forma oficial. Quaisquer postagens, informações ou notas serão categorizadas como mera especulação pela equipe de transição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.