Jorge Boeira confirma filiação ao PDT

Ex-deputado federal definiu o novo partido após reunião com o presidente estadual da sigla, Manoel Dias, e o deputado estadual Rodrigo Minotto

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O ex-deputado federal Jorge Boeira confirmou a filiação ao PDT. A definição aconteceu após reunião com o presidente estadual do partido, Manoel Dias, e o deputado estadual Rodrigo Minotto, vice-presidente da sigla em Santa Catarina.

“Minha ida para o PDT é fruto de várias conversas com lideranças e partidos diversos.
É uma decisão amadurecida e coerente com aquilo que defendo. Meus passos na vida pública sempre foram na direção do melhorar a vida das pessoas.
É o que faz sentido para mim estar neste momento me filiando ao partido. A construção de um projeto macro com foco na sociedade. Todos nós estamos bastante maduros para construir esse projeto de unidade desta frente democrática em Santa Catarina, cujo objetivo central é garantir a estabilidade do país.  Me sinto à vontade em estar num partido que tem história e grandes líderes como Leonel Brizola e Darcy Ribeiro. Além disso, estou feliz em retomar o diálogo com lideranças que estive distante em outros momentos, mas que sempre tiveram o meu carinho. O foco sempre foi e será a sociedade, o trabalhador”, destacou Boeira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.