Içara: Município adquire ambulância com emenda da deputada Ângela Amin

Veículo vai auxiliar no transporte de pacientes do município para unidades de tratamento

Foto: divulgação/ Prefeitura Municipal de Içara

- PUBLICIDADE -
O Governo de Içara, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu nesta sexta-feira, 18, uma nova ambulância para o transporte de pacientes do município a outras unidades de tratamento. O veículo no valor de R$ 296,950,00 foi adquirido com uma emenda de R$ 249.321,00 da deputada federal Ângela Amin e o restante financeiro de contrapartida municipal. A ambulância, será a quarta da frota do município.
A entrega contou com a presença do secretário de saúde Sandro Ressler e demais profissionais da prefeitura. “É um carro bem equipado, com toda a segurança necessária para os pacientes e profissionais que nela trabalham. Vai dar mais agilidade para quem precisa do serviço e também vai auxiliar no suporte de pacientes do Hospital São Donato, principalmente no serviço de pediatria que vamos abrir em breve. Recursos do povo voltando de Brasília para os içarenses”, disse a prefeita Dalvania Cardoso.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.