Içara: Governo renova contrato com a Epagri

Parceria objetiva a prestação de serviço de assistência técnica e extensão rural aos agricultores do município

Foto: divulgação/Prefeitura Municipal de Içara

- PUBLICIDADE -

O Governo de Içara, por meio da Secretaria de Agricultura, renovou na última sexta-feira, 1º, o contrato com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI) objetivando a prestação de serviço de assistência técnica e extensão rural aos agricultores do município. Por ano, o Governo repassa R$ 67,2 mil para a manutenção do serviço. Além disso, a parceria prevê um espaço para a organização dentro do Paço Municipal.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O encontro de assinatura contou com a presença do gerente regional da Epagri, Edson Borba Teixeira, do secretário de agricultura, Silvio Viana, do presidente da Cooperativa da Agricultura e Pesca Familiar de Içara (COOPAFI), Fabiano Bortolatto, além de demais profissionais.

“Este ano tem sido muito difícil para o agricultor, a seca, ou as fortes chuvas que caem em um curto tempo, acabam prejudicando as plantações. A Epagri sempre fez um excelente trabalho no município dando o suporte necessário. Queremos continuar essa parceria”, disse a prefeita Dalvania Cardoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.