Içara: Governo assina convênio com a Associação Empresarial para o SEI

Seminário de Empreendedorismo e Inovação acontece nos dias 25 e 26 de maio de forma gratuita e online

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -
Na noite desta segunda-feira, 16, o Governo de Içara assinou um convênio com a Associação Empresarial (ACII) destinando R$ 20 mil para realização da 4ª edição do Seminário de Empreendedorismo e Inovação (SEI) do município. O evento aberto ao público e gratuito acontece nos dias 25 e 26 de maio e contará com histórias de sucesso, além de painéis para debater oportunidades em diferentes segmentos da região.
“Esse apoio do poder público faz toda a diferença, da voz, amplia o SEI. Serão abordados inúmeros assuntos nos dois dias de evento, dentre eles como as empresas podem usar a tecnologia, a inovação e mesmo assim continuar gerando empregos. Temos uma surpresa para o fim do evento, uma devolutiva pelo apoio recebido da prefeitura”, contou a presidente da ACII Tatiana Pavei da Silva.

Ao todo serão duas noites de evento por meio do canal do YouTube da ACII. As inscrições já podem ser feitas, já a programação deve ser divulgada em breve no site: www.seinovacao.com.br.

“Inovar, acompanhar a evolução, as tendências de mercado e os empreendedores é muito importante para qualquer profissional, independente do ramo em que atua. Não podíamos ficar de fora desta oportunidade, nós como Governo municipal apoiamos, incentivamos as boas práticas e os bons eventos como este”, disse a prefeita Dalvania Cardoso.

- PUBLICIDADE -

Ao todo, o SEI já mobilizou quase 2 mil expectadores em duas edições presenciais e uma versão digital. Desde 2018, passaram pelo evento profissionais renomados em marketing, inovação, franquias, educação e entretenimento com atuação local e nacional.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.