Içara: Adquire pá carregadeira no valor de R$ 524 mil

Equipamento será utilizado principalmente na usina de asfalto que o município está montando

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A prefeitura de Içara recebeu nesta terça-feira, dia 24, a pá carregadeira que adquiriu no valor de R$ 524 mil. O equipamento será utilizado para carregamento de materiais para a usina de asfalto. A máquina também vai auxiliar o município no depósito de areão, em obras e terraplenagens.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“É um equipamento forte, robusto, de ótima qualidade, vai fazer a diferença na produção do asfalto e também em outros serviços. Nossa usina vai sair do papel muito breve”, disse a prefeita Dalvania Cardoso. “Nas próximas semanas o município deve receber a própria usina de asfalto quente e um rolo compressor, fechando assim a aquisição dos equipamentos para a usina”, completou o presidente do Samae Israel Rabelo.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.