Fecoerusc recebe homenagem da Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Entrega ocorreu durante sessão solene em homenagem aos 50 anos da Ocesc

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

As 21 cooperativas de energia catarinenses foram homenageadas na sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina na noite desta quarta-feira, 22. O evento celebrou os 50 anos da Organização das Cooperativas de Santa Catarina, a Ocesc.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Representando o segmento cooperativista de infraestrutura, Walmir Rampinelli, presidente da Federação das Cooperativas de Energia de Santa Catarina, a Fecoerusc, recebeu uma placa das mãos dos deputados estaduais. “É gratificante saber que contribuímos para tornar o cooperativismo uma força importante para a economia catarinense. Somente em 2021, ultrapassamos o número de 1 milhão de pessoas atendidas e 31,5 quilômetros de rede”, declarou Rampinelli.

Antes da sessão especial, o empresário e presidente da Coopera visitou gabinetes dos parlamentares para entregar um ofício da Fecoerusc com reivindicações das cooperativas filiadas.

Dentre os pedidos formalizados, estão a busca de recursos disponíveis no estado e união para financiamento externo, além da conversão de 20% do ICMS incidente sobre o consumo de energia elétrica para a ampliação da rede trifásica no meio rural.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.