Hamilton Mourão palestra em Santa Catarina no evento do Republicanos

O vice-presidente não economizou elogios a Santa Catarina e à administração estadual

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O vice-presidente Hamilton Mourão, que chegou a SC na sexta-feira, onde palestrou em um evento do Republicanos, almoçou no domingo com o governador Carlos Moisés na Casa da Agronômica, antes de participar da abertura do 18º Congresso da Acaert. Durante o encontro, o governador apresentou um raio-x de Santa Catarina e mostrou ao vice-presidente como foi o trabalho de saneamento do Estado.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O vice-presidente não economizou elogios a Santa Catarina e à administração estadual, destacando os méritos do governador Carlos Moisés na gestão. Para uma plateia formada por profissionais da comunicação e políticos como Jorginho Melo, Antídio Lunelli e Gean Loureiro, Mourão afirmou: “Governo não pode gastar mais do que arrecada. Aqui está o governador Carlos Moisés, que fez um trabalho extraordinário ao recuperar as finanças de Santa Catarina”, disse o vice-presidente.

Antes, em entrevista coletiva, o vice-presidente enalteceu: “Aqui ao meu lado está o governado Carlos Moisés, que é um guerreiro, que é uma pessoa de propósitos, uma pessoa que acredita que o servidor público, aquele que foi eleito pelo povo para essa função, ele tem que realmente servir e se servir”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.