Eleições 2022: Sábado tranqüilo em Criciúma

Polícia Militar não registra ocorrências e dia é considerado calmo na véspera do Primeiro Turno

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O dia que antecede o Primeiro Turno das Eleições 2022 é considerado tranquilo pela Polícia Militar (PM). Não foram registradas ocorrências relacionadas ao pleito. “O dia está tranquilo. Algumas manifestações para determinados candidatos, mas tudo de maneira ordeira e pacifica”, diz o Capitão Giovane, que atua no bairro Boa Vista, em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Amanhã, o efetivo da PM será ainda maior para garantir que os eleitores possam exercer o direito ao voto. A orientação da Polícia, aos moradores de Criciúma, é que sigam tranquilos aos locais de votos. “É importante que cumpram as determinações que são corriqueiras em todas as eleições: chegar cedo e seguir as orientações dos mesários”, diz o Capitão.

O planejamento da PM é dar grande atenção a todos os locais da cidade. “O planejamento engloba todos os locais da cidade. Os maiores colégios, onde há mais eleitores, ganharão uma atenção a mais, mas toda a cidade terá um policiamento a mais para garantir a ordem”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.