Eleições 2022: Moisés será candidato e terá Udo como vice

Confirmação veio na convenção do Republicanos, que aconteceu na noite deste sábado. Coligação terá o MDB, Podemos e o PSC. E pode aumentar


- PUBLICIDADE -

Florianópolis

Era só questão de tempo, durante este sábado, para que houvesse a confirmação da chapa entre Carlos Moisés (Republicanos) e Udo Döhler (MDB) que concorrerá ao governo de Santa Catarina. E a oficialização veio durante a noite. Moisés tentará a reeleição e Udo será o candidato a vice. “Essa não é uma vitória de A ou de B. É uma vitória de Santa Catarina. Queremos continuar fazendo este jeito diferente de governar. Investindo em saúde e educação”, diz Moisés, ao chegar na Assembleia Legislativa, por volta das 19h45.

- PUBLICIDADE -

Udo Döhler, que horas antes foi confirmado como nome do MDB para o pleito, chegou junto com Moisés e com “10” estampado no peito, fazendo referência ao número que vai para as urnas. Moisés, em meio aos discursos de lideranças do interior de Santa Catarina, foi saudado como o “governador mais municipalista de todos os tempos”. Vaiado por muitos, no plenário do MDB, Udo teve o nome gritado na convenção do Republicanos.

O encontro do partido do governador foi presidido pelo deputado Sérgio Motta. Até agora, a coligação tem Republicanos, MDB, Podemos e PSC, mas pode ter a chegada de mais partidos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.