Daniel Freitas luta por reeleição a deputado federal

Ele acredita que esta será diferente da última eleição, mas está preparado para o desafio

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

José Adílio
Criciúma

O deputado federal Daniel Freitas vai disputar nas eleições de 2 de outubro próximo a reeleição para a Câmara dos Deputados em Brasília. Ele acredita que este pleito será bem diferente da eleição de 2018. “A eleição não é a mesma de 2018, mas a de 2018 fez mostrar para Santa Catarina quem é Daniel Freitas e o que foi capaz de fazer nestes três anos e oito meses, que foram destinar R$ 150 milhões para o Estado, sendo que R$ 100 milhões para a região Sul”, destaca Freitas.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Ele acredita que mais do que os valores destinados ao Estado, o ponto forte se deu na relação que fez criar com o presidente Jair Messias Bolsonaro e com os seus ministros, já que foi coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense. Daniel também aponta que conseguiu trazer o presidente e os ministros no Estado por diversas oportunidades, não para passear, mas para resolver problemas. No ápice da pandemia, conseguiu convencer
o presidente e o então ministro General Pazzuelo para visitar Florianópolis e depois Criciúma.

Outro ministro que veio a Santa Catarina a convite do deputado Daniel Freitas foi o de Minas e Energia Bento Albuquerque para conhecer Criciúma e para acompanhar o problema
do carvão de perto. Daniel Freitas preside a Frente Parlamentar do Carvão desde 2019 e com o trabalho feito na frente ajudou a solucionar o problema do fechamento da Usina Jorge Lacerda, prolongando a vida útil do mineral na região até o ano de 2040.

Leia a matéria completa na edição desta segunda-feira, 19, do jornal impresso Tribuna de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.