Criciúma: Jorginho Mello entrega R$1 milhão em investimentos para saúde

O parlamentar se encontrou com o prefeito Clésio Salvaro nesta segunda-feira, 16

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

O senador Jorginho Mello (PL) visitou nesta segunda-feira, 16, a cidade de Criciúma no Sul do Estado. Acompanhado do deputado federal Daniel Freitas (PL) e do pré-candidato ao senado, Jorge Seif (PL) o parlamentar se encontrou com o prefeito Clésio Salvaro (PSDB) para entregar R$1 milhão em investimentos para saúde do município.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Durante a entrega, na prefeitura de Criciúma, Salvaro manifestou seu apreço por Jorginho, que já esteve na prefeitura várias vezes em quatro anos de mandato do Senado.

“Sou grato pelo recurso. Vai ajudar muito. Já vai ser importante para ajudar no pagamento da folha de pagamento”, pontou o prefeito.

Jorginho reforçou o dever de investir na saúde dos catarinenses através dos municípios.

“Sou um municipalista por convicção desde que entrei na política. Quem me conhece sabe do meu compromisso com os municípios de Santa Catarina, independente do tamanho. Então, eu vim aqui em Criciúma para retribuir o voto de confiança que me foi dado como senador”, afirmou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.