Criciúma: Articulações sobre nova sede da Câmara de Vereadores continuam

Os membros da mesa diretora estiveram na Alesc, em Florianópolis

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta terça-feira, 29, continuaram as articulações da nova sede da Câmara de Vereadores de Criciúma. Os membros da mesa diretora, Roseli De Lucca (PSDB), Salésio Lima (PSD), Júlio Kaminski (sem partido) e Toninho da Imbralit (PSDB) estiveram na Alesc, em Florianópolis, no gabinete do deputado estadual Júlio Garcia (PSD). O secretário geral da prefeitura de Criciúma, Vagner Espíndola representou o prefeito Clésio Salvaro na ocasião.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os vereadores criciumenses estiveram também com os deputados José Milton Scheffer (PP), Ada De Luca (MDB) e Felipe Estevão (PSL).

Os parlamentares já estão comprometidos com a pauta e confirmaram presença no próximo encontro com todos os demais deputados do Sul.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.