Criciúma: Antônio Cordova de Oliveira assume cadeira na Câmara

Ele entra no lugar de Arleu da Silveira (PSDB), que desde sexta-feira está à frente da Secretaria de Saúde da cidade

Foto: divulgação/Câmara Municipal de Criciúma

- PUBLICIDADE -

Antônio Cordova de Oliveira, o Toninho da Figueira (PSDB) assumiu essa segunda-feira, 4, pela segunda vez, uma cadeira na Câmara Municipal de Criciúma. Agora, ele entra no lugar de Arleu da Silveira (PSDB), que desde sexta-feira está à frente da Secretaria de Saúde da cidade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Toninho é o terceiro suplente do Partido da Social Democracia Brasileira; somou 1.239 votos nas eleições de 2020. “E vou continuar honrando esta confiança em mim depositada. Darei andamento ao trabalho iniciado na oportunidade anterior”, prevê o parlamentar.

O primeiro suplente tucano, Tita Beloli, segue no comando da Secretaria de Infraestrutura. O segundo suplente é Neto Ugionni, que também declinou para seguir com o trabalho na Fundação Municipal de Esportes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.