Coordenador de Içara é o novo presidente do colegiado da AMREC

A decisão ocorreu durante reunião realizada no Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres – CIGERD, em Criciúma

Fotos: Divulgação Defesa Civil - Informações: assessoria de comunicação AMREC

- PUBLICIDADE -

O Coordenador da Defesa Civil de Içara, Vitor Dutra Cardoso, foi eleito, nesta terça-feira, 27, por unanimidade o novo presidente do Colegiado Regional dos Coordenadores Municipais de Proteção e Defesa Civil. A decisão ocorreu durante reunião realizada no Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres – CIGERD, em Criciúma.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Assumindo a presidência do Colegiado de Defesa Civil da AMREC pretendo dar prosseguimento ao bom trabalho realizado por meus antecessores na busca por coordenadorias cada vez mais estruturadas e atuantes tanto em períodos de normalidade ou não e, consequentemente, auxiliar no desenvolvimento de uma sociedade mais resiliente frente aos problemas naturais, sociais ou econômicos, que são cada vez mais frequentes em nossa região” pontua Dutra.

Os demais membros da diretoria são: vice-presidente, Natan Souza (Morro da Fumaça); secretário, Carlos Savi (Nova Veneza); e o segundo secretário, Alfredo Gomes (Criciúma).

Na ocasião, também esteve em pauta a estruturação e o fortalecimento das Defesas Civis; o importante papel das mesmas no contexto das políticas públicas locais e do desenvolvimento sustentável; e a atuação coordenada e integrada às diversas organizações municipais, estaduais e federais na prestação dos serviços e materialização dos 17 ODS’s.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.