19.3 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Cocal do Sul: Emenda de R$500 mil garante Complexo Esportivo

Uma solicitação antiga da comunidade do Bairro Jardim Elizabeth, em Cocal do Sul, deve ser atendida nos próximos meses. Isso porque uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil deve chegar ao município para a construção de um Complexo Esportivo para o bairro. A conquista ocorreu por intermédio do vereador Gilson Clemes (PL).

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

“Após uma solicitação minha, através do Deputado Ivan Natz, o Senador Jorginho Mello presenteia nosso município com essa emenda. Esse Complexo é um sonho para essa comunidade que eu considero meu bairro. Afinal, foi o bairro onde iniciei minha história em Cocal do Sul e onde comecei a plantar as sementes de sonhos grandiosos para mim e para essa cidade”, declarou Clemes.

Maior comunidade do município, com mais de 6 mil habitantes, o Jardim Elizabeth ainda não possui uma área de lazer adequada para a prática esportiva. O valor destinado para a obra, deve chegar aos cofres municipais daqui 60 dias e projetos devem ser feitos para que a obra saia finalmente do papel.

“Minha imensa gratidão ao Senador que foi sensível aos nossos apelos e entendeu a importância que essa obra tem para nossa cidade. Gratidão ao Deputado Ivan Natz que tem sido incansável na assembleia legislativa na luta contra a corrupção e na busca por recursos para os nossos municípios. Obrigado ao vice-prefeito Erik Zeferino pelo apoio em todos os projetos e por fim, parabéns ao bairro Jardim Elizabeth que poderá ver o sonho desse complexo grandioso, como a comunidade merece, ser construído”, finalizou o vereador.

Últimas