Cinco ruas são pavimentadas na Vila Franca em Forquilhinha

O investimento total foi de R$ 800 mil reais, provenientes de recursos estaduais e federais

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Forquilhinha tem potencializado a pavimentação de ruas em 2022. Mais cinco ruas receberam drenagem e pavimentação asfáltica no Loteamento Colonetti, no bairro Vila Franca. Todas fazem parte do pacote Invest Forquilhinha.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As ruas pavimentadas foram as ruas Gilberto Livino Tomazi (288), 285, 286 e 287, Manoel Gabriel Dias e Maria Marcelo dos Reis. O investimento total foi de R$ 800 mil reais, provenientes de recursos estaduais e federais.

O prefeito de Forquilhinha José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, destaca a importância das pavimentações. “São obras de pavimentações importantes que eram reivindicadas há alguns anos e trazem qualidade de vida aos moradores. E estamos trabalhando em outras frentes em outros bairros da cidade”.

As vias já receberam pavimentação asfáltica e aguardam pela colocação de meios-fios e sinalização horizontal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.