Araranguá: Termo de Fomento da Cruz Vermelha é assinado

Desta forma, dentro do plano municipal, a entidade deverá prestar os serviços de socorro. Bem como, emergência às vítimas de calamidade, seja ela qual for

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Prefeito de Araranguá, Cesar Cesa, realizou na manhã desta quinta-feira, 18, em seu gabinete, a assinatura do Termo de Fomento para a Cruz Vermelha.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O presente fomento, tem como objetivo repassar recurso financeiro no valor de R$ 105.000,00 em 10 parcelas mensais de R$ 10.500,00 para a instituição, visando a reforma da sede da Cruz Vermelha.

Desta forma, dentro do plano municipal, a entidade deverá prestar os serviços de socorro. Bem como, emergência às vítimas de calamidade, seja ela qual for.

Além do prefeito, estiveram presentes no ato de assinatura, o Vice-Prefeito Cristiano Costa, a Chefe de Gabinete, Karem Suyan, o Secretário de Administração, Rony da Silva e os representantes da Cruz Vermelha, o Presidente, Gentil Cândido e a Secretária, Elta Coelho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.