Araranguá: Legislativo presta reconhecimento para Vânia Rejane Elias

O autor da homenagem foi o vereador Alysson Bitencourt (Podemos)


- PUBLICIDADE -

Na noite desta quarta-feira (9), a Câmara de Vereadores de Araranguá entregou moção de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados para Vânia Rejane Soares Elias, que atualmente ocupa a função de conselheira tutelar no município. O autor da homenagem foi o vereador Alysson Bitencourt (Podemos).

> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Rejane, como é mais conhecida, nasceu em Araranguá, viveu sua infância e juventude na comunidade de Morro do Pronto, juntamente com seus pais e seus irmãos. É mãe de três filhos e possui sete netos.

Pelo município, ela já fez muito, iniciou sua contribuição como agente comunitária de saúde no programa saúde da família no bairro Mato Alto. Depois de atuar por 10 anos na área da saúde, ela se candidatou a conselheira tutelar, cargo em que foi eleita três vezes e que cumpre atualmente seu terceiro mandato.

O vereador destacou a importante contribuição de Rejane. “Eu fui conselheiro junto dela e aprendi muito com a Rejane, ela é uma profissional dedicada e merece esse nosso reconhecimento”, salientou Alysson.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.